coffee up and coffee down








2 comments :

Filha do Sol said...

Eu estou feliz com a nossa decisão:
em polonês e em português. :-))))
*
As palavras em outra língua que eu vejo nas tuas fotos me impressionam. Os defensores da língua se posicionam contra a invasão lingüista?
*
Qual das duas cafeterias você prefere? (Oh, eu sei. Você não toma café:-))
De aqui de onde estou... as duas são semelhantes.
O que poderia influenciar na escolha entre as duas é a decisão dos envolvidos neste breve instante de encontro social.
*
As três fotos estão corretas.
Eu escolho a 3ª para favoritar.
10/10 pela disposição dos elementos. Pessoas, vitrine dos alimentos e escada... beleza e harmonia.
*
Com o que cada pessoa sonha?
*
Com que você sonha? :-))
*
FS if you DO not understand anything in my text ask me, OK?
*
Eu adorei a música. Muito, muito, muito! Obrigada, querido irmão solar!
*
Eu pesquiso sobre o 'building' em decadência:
O nome dele é São Vito, tem 27 andares (floors). Ele está vazio desde 2004. Os moradores receberam
dinheiro para esvaziar o 'building'
e o projeto é a demolição.
Seu estado é deplorável.
É provável a presença de'homeless' lá.
*
Eu fiquei com medo por ter chegado tão perto. Mas a 'mission' de fotografar foi mais forte.

Frank de Jol said...

Obrigado pelo comentário em Português. Eu entendo tudo (nicetranslator);-))
Que sonho?
Sobre a felicidade.
Como todo mundo, mas pode haver diferenças no que aquele que entende o conceito de felicidade.